FANDOM

Sonata Dusk
Sonata Dusk ID EG2.png

Espécie

Sereia

Ocupações

Estudante de Canterlot High, membro das Dazzlings

Sonata Dusk é uma sereia fêmea e uma das principais antagonistas em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks. Ela é uma cantora de apoio em sua banda As Dazzlings e rivaliza com As Rainbooms.

Desenvolvimento e Design Editar

Assim como suas colegas Adagio Dazzle e Aria Blaze, as asas estilo morcego de Sonata Dusk são translúcidas e não emplumadas.

Representação em Rainbow Rocks Editar

As Dazzlings, incluindo Adagio Dazzle, Sonata Dusk e Aria Blaze, aparecem em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks.

No filme, Sonata e as outras Dazzlings são apresentadas no mundo humano. Elas são Sereias de Equestria que foram banidas para o mundo humano por Star Swirl o Barbudo. Elas são vistas primeiramente em um café causando tensão entre os clientes e Sonata brevemente discute com Aria Blaze. Ela e as Dazzlings depois convencem os estudantes com sua música transformar o amigável Festival de Música em uma Batalha de Bandas.

Sonata e as Dazzlings usam a sua música de sereia para controlar a opinião dos estudantes e avançam na competição. Durante o filme, ela é mostrada como alguém sendo cabeça de vento e despreocupada. Ela não percebe o sarcasmo de Adagio quando ela diz que "adora" o mundo humano e ela fala docentemente com Sunset Shimmer sobre a verdadeira natureza dela e suas amigas, quase estragando o disfarce delas. Em adição, ela frequentemente discute com Aria Blaze sobre importâncias triviais. Depois disso, ela mostra certo nível de crueldade, quando ela aparece para se diverti de Sunset.

Na batalha final contra as Rainbooms, Sonata e as Dazzlings são eventualmente derrotadas e os pingentes com qual elas usavam para controlar os estudantes são destruídos. Como resultado, a inabilidade delas de cantar as faz cair em desgraça.

Além dos flashbacks, a verdadeira forma de Sonata nunca é fisicamente mostrada no filme, mas ela e suas companheiras de banda ganham orelhas de pônei, longas caudas de pônei e asas estilo morcego translúcidas. Elas também convocam projeções astrais de suas verdadeiras formas com seus pingentes.

Personalidade Editar

Durante o filme, Sonata Dusk é mostrada como sendo boba, animada e facilmente distraída, similar a Pinkie Pie. Por exemplo, antes delas cantarem a sua canção na lanchonete, Sonata está mais concentrada em lanchar já que é Dia de Taco. Também ela e Pinkie são as únicas vistas gostando da apresentação de rap de Snips e Snails.

Versões diferentesEditar

Temporário
Sonata Dusk anthro ID EG2.png
Anthro

Outras descriçõesEditar

Hasbro.com Rainbow Rocks Editar

Peculiar e imprevisível, o jeito extravagante de Sonata Dusk é o que dá às Dazzlings um brilho diferente. O público se encanta e impressiona com sua voz mágica e sua excentricidade não passa ser despercebida.

Citações Editar

"É mesmo ? Porque eu achei esse lugar um horror. "

"Nós cantamos o tempo todo ! É assim que as pessoas fazem o que queremos".

"O que ? O que foi que eu disse ?

"Mais a gente pode lanchar depois disso, né ? Hoje é Dia de Taco !"

"É o ponche de frutas, não é ? Sabia que tinha exagerado nas uvas !"

"Chatão ! Que peninha !"

"Não foi um empurrão. Ela puxou uma alavanca."

Galeria Editar

A galeria de imagens de Sonata Dusk pode ser vista aqui: Sonata Dusk/Galeria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória