FANDOM

Scootaloo é uma pônei pégaso em idade escolar. Ela aparece pela primeira vez em A Amizade é Mágica, Parte 1 e é devidamente introduzida em Em Busca da Marca Especial. Scootaloo e suas amigas Apple Bloom e Sweetie Belle, e Babs Seed formam o clube das Cutie Mark Crusaders. Ela é uma piloto de scooter talentosa. Ela idolatra Rainbow Dash e desenvolve um vínculo fraternal com ela em Com Insônia em Ponyville. Mesmo que Lauren Faust afirmou que Rainbow Dash e Scootaloo não são irmãs ela são sim, mais não em aparência mais sim no coração.

Scootaloo offering help crop S1E24.png

Scootaloo

Desenvolvimento Editar

Scootaloo é baseada em uma pônei terrestre da Geração 3 com o mesmo nome, que tem uma crina e cauda cor de rosa e roxa e uma marca especial de borboleta. Scootaloo é a irmã mais nova de Cheerilee na Geração 3.

A marca especial de Scootaloo em material promocional é a mesma de sua contraparte na G3/G3.5, e foi escolhida pela artista de Layout Kat Stenson antes de seu trabalho show.

Representação na Série Editar

Personalidade Editar

Scootaloo é enérgica e moleca. Ela reclama de ter que ouvir histórias "sentimentais" e "piegas" em As Crônicas das Marca. No entanto, como as outras crusaders, ela encontra Big Mclntosh e Cheerilee e um romance encantador em Dia dos Cascos e Corações. Apesar de ousada e corajosa, ela é arisca e auto-consciente em Com Insônia em Ponyville.

Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória