FANDOM

Explicação das majestades cristalinas do Império de Cristal, que atualmente é governado pela Princesa Cadence Editar

Imperador Erros de Cristal (Imperador Pai) Editar

Erros, o deus do amor, filho da Imperatriz Afrodite e de Imperador Ares, o Imperador do Império de Cristal, pai de blueblood I, filho dele e da Princesa Munique de Equestria, e Cadence, filha dele e da Princesa Amore, e avô da Princesa Flurry Heart.

Imperatriz Amore de Cristal (Imperatriz Mãe) Editar

Amore, deusa consorte do amor, esposa de Eros, e mãe da Princesa Cadence, e avó da Princesa Flurry Heart.

Imperatriz Munique de Cristal (Princesa Munique de Equestria) Editar

Munique, filha de Zeus e Letona,e irmã da Rainha Aurora de Equestria, e mãe do Príncipe blueblood I de Equestria e Cristal, e madrasta da Princesa Cadence de Cristal.

Príncipe Blueblood I de Equestria e Cristal (Príncipe-Herdeiro de Cristal) Editar

Blueblood I de Equestria e Cristal, filho do Imperador Eros e da Princesa Munique de Equestria, e irmão da Princesa Cadence, e cunhado do Capitão Shining Armor, e tio da Princesa Flurry Heart, e primo da Princesa Celestia e ´Princesa Luna de Equestria, e sobrinho da Rainha Aurora e Rei Lord Cosmo.

Princesa Cadence (Princesa-Governante do Império de Cristal) Editar

Princesa Cadance é uma pônei alicórnio e princesa que aparece pela primeira vez no episódio final da segunda temporada de My Little Pony: A Amizade é Mágica. Ela era a babá de Twilight Sparkle quando mais jovem e atualmente é casada com o irmão de Twilight, guarda real de Canterlot, Shining Armor. Ela aparece sendo citada pela primeira vez como "Princesa Mi Amore Cadenza". Ela governa o Império do Cristal ao lado de Shining Armor. De acordo com Amy Keating Rogers, Cadance era uma Pégaso órfã que foi criada por pôneis terrestres, depois Princesa Celestia a adota como sua sobrinha.[1]. Ela também é muita amiga de Princesa Twilight Sparkle, e mãe da Princesa Flurry Heart.

Príncipe  Shining Armor (Co-Governante do Império de Cristal) Editar

Shining Armor é um unicórnio macho e é irmão de Twilight Sparkle e é casado com Princesa Cadance. Ele é o capitão da Guarda Real de Canterlot, servindo sob Princesa Celestia e Princesa Luna, e tem o título de príncipe, como resultado de seu casamento com a Princesa Cadance. Shining Armor apareceu pela primeira vez no episódio Casamento em Canterlot – Parte 1 e Parte 2. Seu Dublador em inglês é o Andrew Francis. Em Português Brasileiro é o Wendel Bezerra, e pai da Princesa Flurry Heart.

Princesa Flurry Heart (Princesa-Imperial do Império de Cristal) Editar

A Princesa Flurry Heart é uma Alicórnio potra e filha recém-nascida da Princesa Cadance e de Shining Armor. Ela faz a sua primeira aparição na estreia da sexta temporada e no livro Good Night, Baby Flurry Heart. Ela é filha da Princesa Cadence e de Shining Amor, sobrinha do Príncipe Blueblood e da Princesa Twilight Spakle, e neta do Imperador Erros e Imperatriz Amore , são avos maternos, e avos paternos, Night Light e Twilight Velvet.

Também no FANDOM

Wiki aleatória