FANDOM

my little pony o segredo dos elementos da harmonia é uma fanfic com 26 episódios o mesmo númeor de episódios das temporadas:1,2 e 4 da série e que terá o mesmo número na quinta temporada,essa fanfic é uma versão pessoal da quinta temporada de my little pony na fic vou usar um dos fatos que foi liberado que vai ocorrer na quinta temporada:episódio 100(9) com foco nos pôneis de fundo com os põneis de fundo que tanto queremos que apareçam como principais no episódio:derpy,bon bon(swettie drops),lyra,viny,octavia e dr whoves mas vou misturar 3 pôneis de fundo como secundários:golden harvest,berryshine e minuette(colgate).

sinopse Editar

Twilight Sparkle agora tem um novo lar: um manifico castelo aonde Conta com a companhia nçao só de spike mas de suas amigas que ganharam tronos cada uma para si e tudo parace está perfeito,perfeito por enquanto... a celebração do solsticio de verão está se aporximando e as pôneis estão muito animada pela cerimônia ser em ponyville porém as Poneis recebem Uma Mensagem da Princesa Celestia Pará irem imediatamente Pará Canterlot lá A princesa Conta Que SUA Irmã luna misteriosamente desapareceu e meso com procuras ninguem consegue achar a Princesa Luna. Fluttershy Ouve Passos vindos da Floresta da Liberdade e Uma Ponei parecida com Uma princesa Luna Aparece porem Tudo prossegue Como hum Mistério O Que Como Poneis NÃO Sabem E that Esse desaparecimento TEM Como Objetivo roubar OS Elementos da Harmonia da Árvore da Harmonia e Que OS Elementos TEM UM Segredo e ágora O Que vai Acontecer Como Poneis conseguirão resgatar Uma princesa luna e Descobrir Quem á sequestrou e impedir Que OS Elementos da Harmonia Sejam Roubados? emsmo com procuras Como ninguem consegue achar a Princesa Luna. Fluttershy Ouve Passos Pela Floresta da Liberdade e Uma Ponei parecida com Uma princesa Luna Aparece porem Tudo prossegue Como hum Mistério O Que Como Poneis NÃO Sabem E que Esse desaparecimento TEM Como Objetivo roubar OS Elementos da Harmonia da Árvore da Harmonia e Que OS Elementos TEM UM Segredo e ágora O Que vai Acontecer Como Poneis conseguirão resgatar Uma princesa luna e Descobrir Quem á sequestrou e impedir Que OS Elementos da Harmonia Sejam Roubados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória