FANDOM

Dinky Doo é uma pônei de fundo com uma crina loira e pele um pouco violeta.Ela é um unicórnio.Muitos fãs falam que Dinky é a filha de Derpy Hooves por causa da semelhança, tirando o fato que Dinky é um unicórnio e Derpy é um pégaso. O nome de Dinky é uma referência a um desenho chamado Pinky Dinky Doo  (2005-2011) Sua irmã se chama Amethyst Star. No episodio maneiras simples ela aparece com uma bela marca de três estrelas de quatro pontas grandes e quatro estrelinhas de quatro pontas douradas com brilhinhos brancos.

Descrição Editar

Dinky faz sua primeira aparição no episódio Winter Wrap Uppulando para cima e para baixo enquanto canta uma música.Em outro episódio, Call of the Cutie Ela aparece várias vezes, só que com uma bela marca diferente.Ela também aparece como uma das colegas de Apple Boom na segunda temporada.

No episódio A corrida das folhas Dinky e sua irmã recebem uma fita no concurso de comer tortas.Na corrida, elas tomam liderança no quadro de salto, mas perdem a liderança quando Rarity e Sweetie Belle chegam.De alguma maneira elas conseguem a liderança de volta, até que chegaram na parte de esmagar uvas, mas também perderam essa fase.Ela se fantasiou de bombeiro na Festa do Pesadelo.

Jogo Móvel Editar

No jogo móvel sobre My Little Pony feito pela Gameloft é possivel comprar Dinky Doo na cidade de Canterlot .No jogo o nome de Dinky Doo é Fire Chief.. No episodio maneiras simples ela aparece com uma bela marca de três estrelas de quatro pontas grandes e quatro estrelinhas de quatro pontas douradas com brilhinhos brancos.

Descrição Editar

Jogo Móvel Editar

No jogo móvel sobre My Little Pony feito pela Gameloft é possivel comprar Dinky Doo na cidade de Canterlot .No jogo o nome de Dinky Doo é Fire Chief.

Irmã

Dinky Doo e sua irmã Amethyst Star.

Também no FANDOM

Wiki aleatória