FANDOM

DerpyMuffins ou Ditzy Doo, também conhecida como Derpy Hooves, é uma pégaso de fundo com uma pele cinza e uma crina loira. Sua Bela Marca são 7 bolhas. Sua primeira aparição foi em A Amizade é Mágica, Parte 1. Ela fala pela primeira vez no episódioO Último Rodeio. Ela possui uma personalidade atrapalhada- um exemplo é quando ela quebrou o teto de um andar da prefeitura de Ponyville. Ela é chamada de MuffinsEquestrian Mailmare ou Bubbly Mare e vários outros nomes no merchandise. Ela compartilha seu design com Sunshower Raindrops.

Origem Editar

Alguns espectadores alertaram que notaram a uma pégaso com os olhos cruzados no primeiro episódio, em pé entre a multidão presente na festa de boas vindas deTwilight Sparkle. Seus olhos são cruzados devido a um erro de animação. Pelos fãs, Derpy ganhou esse nome porque seus olhos eram parecidos com um meme Derp, Com a fama a Hasbro resolveu deixar Derpy com os olhos cruzados e adotou o nome de Derpy.

Olhos cruzados Editar

Derpy é mais uma dos pôneis de fundo, escolhida a partir de uma paleta e colocado nas cenas pelos artistas de layout. No início, o rosto dela não deveria ser visível naquela cena em particular, mas uma mudança de layout mais tarde a descobriu. Jayson Thiessen, diretor de supervisão do desenho afirmou que ele percebeu e se divertiu com o rosto de Derpy. Ele não ordenou a fixação dos olhos de Derpy. Thiessen falou que não estava tão contente depois de descobrir a popularidade de Derpy. Ele solicitou a alteração dos olhos de Derpy em todos os episódios que não tivessem sido enviado para o The Hub. Lauren Faust, criadora da série, ficou surpresa ao descobrir essas mudanças e a manteve "Derpy".

Nome Editar

Lauren Faust teve conhecimento cedo da Derpy pelos fãs. Antes do nome Derpy ser utilizado pela equipe de produção, Faust afirmou que no episódio Passagem do Inverno, há uma menção de um pegasus atrapalhado chamado Ditzy Doo que não teve aparição, mas que o show pode atribuir a Derpy sendo esse pegasus. Mais tarde, Faust afirmou que: [o nome Derpy] finalmente foi oficializado para Derpy Hooves.

A personagem é chamada de Derpy por Rainbow Dash na sua cena com falas do episódio O Último Rodeio em sua primeira versão. Essa cena foi acusada como uma ofensa para as pessoas com algum tipo de deficiência por causa de seu comportamento atrapalhado e olhos cruzados, além da sua voz que foi utilizada. Então a cena passou por uma reedição e seus olhos foram levemente alterados para menos cruzados, sua voz foi alterada para uma voz mais feminina e seu nome da fala de Rainbow Dash foi removido.

Ao final de 2014, a mercadoria começou a nomear Derpy como Muffins. Uma imagem para o aniversário de dois anos do jogo da Gameloft para celular no final de 2014 refere-se a ela como Muffins. A página My Little Pony do Facebook da Hasbro se referiu a ela como Muffins em uma postagem em 24 de maio de 2015.

Também no FANDOM

Wiki aleatória