FANDOM

As Dazzlings são um grupo musical consistindo em Adagio Dazzle como a vocalista e suas colegas Aria Blaze e Sonata Dusk como back-vocals.

Desenvolvimento Editar

Foi mencionado na San Diego Comic- Con 2014 que as Dazzlings foram inspiradas nas sereias da mitologia grega, no qual iludiam marinheiros com suas lindas vozes e com isso causavam vários naufrágios.

Representação em Rainbow Rocks Editar

Em Rainbow Rocks, as Dazzlings aparecem como as principais antagonistas.

As Dazzlings são vistas primeiramente em uma lanchonete no incio do filme, absorvendo a energia negativa das pessoas ali discutindo. Elas testemunham uma explosão de magia de Equestria vindo de Canterlot High e decidem explora-la. Ao chegarem na escola, Sunset Shimmer faz uma excursão com elas e informa sobre um concurso musical que se aproxima.

Duarante a excursão, Sunset Shimmer sente que há algo errado com as garotas, depois ela diz que algo "esquisito" nas garotas para as suas amigas. Logo depois, as Dazzlings aparecem diante dos alunos na lanchonete e os convence a transformar a competição amigável em uma batalha de bandas. Como resultado, elas colocam os estudantes uns contra os outros, com exceção de Sunset Shimmer e suas amigas, o feitiço atinge também a diretora Celestia e a vice- diretora Luna.

É revelado mais tarde durante a pesquisa de Twilight Sparkle que as Dazzlings são sereias de Equestria que a muito tempo atrás usavam a sua música para causar desarmonia entre os pôneis. Elas foram banidas para o mundo humano por Star Swirl o Barbudo.

Durante a competição, as Dazzlings continuamente absorvem a energia negativa, fazendo-os discutir cada vez mais, através de sua música até a rodada final. Elas também convence Trixie a forçar a saída das Rainbooms da competição ao prende-las de baixo do palco. Antes das Dazzlings se tornarem poderosas o bastante para dominar o mundo humano, as Rainbooms as derrotam através da sua música e destroem os colares das garotas, isso quebra o feitiço e as deixam incapazes de cantar, ou seja, elas cantam desafinado.

Canções Apresentadas Editar

. Batalha

. O Feitiço te Levou

. Bem-Vindos ao Show

Outras Representações Editar

As Dazzlings são apresentadas no jogo online da Hasbro Batalha das Bandas e V.I.F

As Dazzlings também são apresentadas nos dois vídeos em live-action para promover o filme e em um comercial usando uma versão rock de Equestria Girls (Música da Lanchonete)

Também no FANDOM

Wiki aleatória