FANDOM

Cupcakes 3 é a terceira parte da continuação do filme Cupcakes.

Enredo Editar

Como a carta que Pinkie Pie deixou depois que ela matou Rarity estava escrito chegou a sua hora Applejack ela se escondeu no Rancho Maçã Doce e não saiu mais de lá. Mais uma noite deu vontade de ir no banheiro em Applejack e ela foi, na hora que ela estava lavando seus cascos apareceu o reflexo de Pinkie Pie com uma faca no casco e com a crina lisa no espelho. Applejack não conseguiu fugir e Pinkie a matou e deixou um bilhete no chão, Apple Bloom tinha ouvido o grito que Applejack deu e foi correndo pro banheiro e achou sua irmã mais velha morta no chão e leu o bilhete que Pinkie Pie deixou e estava escrito chegou a sua hora Twilight Sparkle de morrer e no dia seguinte Apple Bloom afirmou para Twilight que Pinkie matou Applejack e ela seria a próxima vitima. Twilight se escondeu na Boutique Carrossel mais na hora que ela estava dormindo com a janela aberta Pinkie Pie entrou mais na hora que iria matar Twilight as Cutie Mark Cruzerds entraram no quarto com um monte de cupcakes Pinkie largou a faca na hora e foi comer eles. ela tinha revelado que o seu verdadeiro nome era Pinkamena Diane Pie e que ela matou os pôneis pra fazer cupcakes e fantasias com a parte do corpo dos pôneis que ela matava e as Cutie Mark Cruzerds saíram correndo e entrou na janela três sereias e elas levaram Pinkamena e depois desapareceram no céu. De repente Applejack, Rarity e Rainbow Dash apareceram e elas se abraçaram muito. No dia seguinte Twilight foi ver a Árvore da Harmonia, mais na hora que ela foi ela só encontrou 5 elementos da harmonia estava faltando o elemento de Pinkie Pie o bom humor. O que aconteceu com Pinkie todas estavam perplexas e assustadas se perguntando onde Pinkie estava ?

Também no FANDOM

Wiki aleatória