FANDOM

Latest.png

Aria Blaze

Aria Blaze é uma sereia fêmea e uma das principais antagonistas em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks. Ela é uma cantora de apoio em sua banda As Dazzlings e rivaliza com As Rainbooms.

Desenvolvimento e Design Editar

Assim como suas colegas de banda Adagio Dazzle e Sonata Dusk, as asas estilo morcego de Aria Blaze são translúcidas e não emplumadas

Representação em Rainbow Rocks Editar

As Dazzlings incluindo Adagio Dazzle, Sonata Dusk e Aria Blaze aparecem em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks como as principais antagonistas.

No filme, Aria e as Dazzlings são apresentadas no mundo humano. Elas são sereias de Equestria que foram banidas para o mundo humano por Star Swirl o Barbudo. Elas são vistas pela primeira vez em um café causando tensão entre os clientes e Aria reclama sobre a pouca magia naquele mundo. Depois, quando Sunset Shimmer faz um tour pela escola com as Dazzlings e menciona o Festival de Música , Aria afirma que elas são conhecidas por cantar de vez em quando. Elas e as Dazzlings depois convencem os estudantes com sua música a transformar o amigável Festival de Música em uma Batalha de Bandas.

Aria Blaze anthro ID EG2.png

Aria Blaze anthro

Aria e as Dazzlings usam a sua música de sereia para controlar a opinião dos estudantes e avançar pela competição. Na batalha final contra as As Rainbooms, Aria e as Dazzlings são eventualmente derrotadas e os pingentes com o qual elas controlavam os estudantes são destruídos. Como resultado, a inabilidade delas de cantar as faz cair em desgraça.

Além dos flashbacks, a verdadeira forma de Aria nunca é fisicamente mostrada no filme, mas ela e suas companheiras de banda ganham orelhas de pônei, caudas longas e asas estilo morcego translúcidas. Elas também convocam projeções astrais de suas verdadeiras formas com seus pingentes. Aria é também a única membro das Dazzlings que não é referida pelo nome no filme.

Personalidade Editar

Aria Blaze é retratada como sendo mais inteligente em comparação com Sonata Dusk, e às vezes fala em um tom entediado. Durante o filme, ela é mostrada como sendo tão fria e manipuladora quanto sua líder Adagio Dazzle, convencendo Trixie a remover as Rainbooms da competição e se juntando a Adagio a diminuir a confiança de Sunset Shimmer. Ela às vezes questiona os planos de Adagio e pensa sobre estar no comando quando ela sugere a Sonata para seguir sua liderança. Aria também frequentemente discuti com Sonata, ocasionalmente a chamando de "um horror".

Outras Descrições Editar

Hasbro.com Rainbow Rocks Editar

Ela é espirituosa e atrevida e não tem vergonha de dizer o que pensa. Mas quando Aria Blaze sobe no palco, não se ouve mais nada além de sua voz encantadora. Ela faz mágica ao pegar o microfone, e ajuda sua banda a fazer jus ao nome Dazzlings.

Citações Editar

"Eu tô cansada de comer lanches. Eu preciso de comida."

"Eu não acredito que mandaram a gente pra esse lugar horrível."

"Nós somos conhecidas por cantar de vez em quando."

"Então a gente vai fazer o que a gente sempre faz ? Causar confusão e espalhar energia negativa ? "

"Fica quietinha vai Sonata ."

Galeria Editar

A galeria de imagens de Aria Blaze pode ser vista aqui: Aria Blaze/Galeria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória